data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
A Havan vai inaugurar uma semana depois do previsto na cidade. Agora, a data para abrir as portas é 9 de novembro, conforme informa o setor de Marketing da megaloja catarinense. Apesar de rumores sobre atraso nas obras, a equipe do Marketing explica que a mudança ocorreu para não ser no Dia de Finados, 2 de novembro - data anunciada anteriormente.
O empreendimento está em construção na Avenida Hélvio Basso, ao lado do Lar das Vovozinhas. A obra, que começou em 14 de maio, surpreende pela velocidade em que avança. Contudo, já são quase cinco meses de serviço, dois meses a mais do que o proprietário, Luciano Hang, informava para a conclusão do prédio.
Leitores do Diário podem ganhar prêmios
TREINAMENTO
Outro avanço para a chegada da Havan em Santa Maria é que 80 pessoas, dos 150 selecionados a compor o quadro de funcionários da megaloja, começaram na última quarta-feira o treinamento, de cerca de 20 dias. Eles estão em Passo Fundo, onde vivenciarão as rotinas de trabalho na filial da cidade.
A analista de Recrutamento e Seleção de Pessoas da Havan Maristane Ribeiro conta que os outros 70 selecionados vão receber o treinamento em Santa Maria, depois da inauguração da loja.
Nova sorveteria vai oferecer 6 vagas de emprego em Santa Maria
Mesmo com a equipe já fechada, Maristane conta que a Havan ainda recebe currículos, que serão mantidos em um banco de dados. Os pré-requisitos da loja catarinense é ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo.
Interessados em ficar nesse banco de dados podem entregar o currículo no Sine de Santa Maria (Rua Silva Jardim, 1.994), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. O Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) não está mais recebendo currículos para a Havan.